Saúde São José é o mais novo patrocinador do time do Criciúma E.C

20 de outubro de 2021

O Saúde São José oficializou a parceria com o Criciúma Esporte Clube para patrocinar o time da cidade.     A parceria foi consolidada junto ao presidente do Clube Anselmo Freitas, a presidente do Saúde São José, Irmã Maria Felícita Henz, o gerente da Operadora Roberto Silvestre.

    O esporte é a grande paixão nacional e todos sabem disso. Assim, acreditando neste propósito é que o Saúde São José vem apoiar o time da cidade.
 “Acreditamos em saúde de qualidade, acreditamos no Esporte e confiamos no Criciúma. Queremos que o Saúde São José seja não apenas um apoiador para o clube, mas seja simum grande parceiro. Vamos trazer muitas novidades em dias de jogos e informações aos atletas bem como novidades para os sócios também. Queremos somar e ajudar as pessoas a cuidarem da saúde também”. Aponta Roberto Silvestre, gerente do Saúde São José.
O apoio ao clube vem também destacar a credibilidade que o Saúde São José tem na cidade para isso, a marca da operadora estará estampada na camisa do clube, bem como nos eventos realizados pelo Criciúma-E.C.
 “Como entidade que cuida da saúde da sociedade, nos preocupamos com tudo o que temos na cidade,em vários aspectos, inclusive o esporte. Acreditamos no esporte, acreditamos em nossa cidade e estamos honrados em fazer parte da história do Criciúma esporte Clube”, aponta a religiosa.