Thermovac parceira do Saúde São José foi a primeira empresa no ano a receber a ação promovida pela operadora

21 de fevereiro de 2022

Operadora presta suporte com palestras e atividades relacionadas ao cuidado com a saúde

     O mês de conscientização a Saúde Mental janeiro, já passou, mas o tema é um assunto de extrema importância e por isso precisa ser continuamente relembrado.
Desta forma, o Saúde São José, por meio de seu suporte as empresas parceiras, promoveu uma palestra na empresa de embalagens Thermovac que possui 60 colaboradores, com o tema: Saúde mental - pare e olhe para você, com a Psicóloga Elaine Cristina Coelho.
Na ocasião a psicóloga pode abordar um dos tópicos que segundo a especialista, é um gancho de extrema importância no contexto da saúde mental. “Conversamos a respeito de saúde mental. Sabemos que este conceito é muito extenso e possui várias vertentes. Mas talvez a vertente mais relevante seja sobre a importância de olharmos para dentro de nós mesmos; e isso talvez seja difícil, porém, é a primeira ação que nós precisamos ter enquanto pessoas. Entendo que quando olhamos para dentro de nós mesmos, podemos entender muitas situações até de conflitos. Os cuidados com a saúde mental iniciam quando olhamos para nós mesmos”, pontuou a psicóloga durante sua palestra.

     A atividade realizada pela equipe do Saúde São José, faz parte do projeto da operadora, em prestar suporte as empresas, quanto a orientação e suporte para os clientes quando necessário.

“Estamos em constantemente buscando novas ferramentas e alternativas para oferecer aos nossos clientes serviços de qualidade e apoio em suas necessidades também. Algumas empresas nos solicitam algumas vezes roda de conversas, palestras e até atendimento para aferição de pressão, testes de HGT para seus colaboradores. Quando conseguimos conciliar as agendas, claro, colocamos esta parceria em prática também. Pensamos não apenas na venda do plano de saúde, mas em atender as necessidades de nossos usuários sempre que possível sim”, pontua Eulália de Bem, supervisora comercial.

Informações sobre o Saúde São José o telefone para contato é 34333338.