Unidade Obstétrica Vida passa a atender gestantes no Hospital São José

28 de dezembro de 2021

O atendimento de emergência e partos serão realizados por meio de convênios e particular.

      As gestantes de Criciúma e região, que precisem dar à luz, terão um novo suporte para este tipo de atendimento no HSJosé.

Com apoio do Saúde São José, é que o Hospital retoma seus atendimentos obstétricos a partir do dia três de janeiro ás 07h da manhã.

 “O nascimento de um filho é sempre um momento especial para a família e isso significa vida. O amor transborda e a alegria vem encher o coração de todos. Estamos muito felizes com este novo momento; nós do Saúde São José também vamos partilhar desta alegria junto a sociedade”, pontua Roberto Silvestre, gerente da operadora.

 

Os atendimentos

     Os atendimentos para urgência e emergência terão como porta de referência o Pronto Atendimento, onde de lá, as gestantes serão direcionadas para o setor específico e atendidas pela equipe do serviço.

     Um novo setor foi preparado para atender esta demanda de gestantes com quartos equipados e que atendam às necessidades das mamães e seus bebês, com berço aquecido e banheira para partos humanizados. A sala de parto também ganhou iluminação diferenciada, tudo para uma grata e doce experiência para as mamães.

     A Unidade Obstétrica Vida, irá atender beneficiarias do Saúde São José, bem como outras operadoras também (consulte site https://www.hsjose.com.br/convenios).

“Já era um sonho nosso ter novamente um Centro de Parto funcionando para que pudéssemos atender nossas beneficiárias. O trabalho foi longo, mas graças a Deus conseguimos cumprir mais uma etapa de nosso sonho. E muito mais está por vir”, pontua a presidente do Saúde São José, Irmã Felicita Henz.

     A Unidade Obstétrica Vida Hospital São José, inicia seus atendimentos para prestar serviço as pacientes por meio de convênios e particular com atendimento 24h.